terça-feira, 31 de março de 2009

Aconteceu


Adorei demais

Tudo que aconteceu

De bom... De lindo

Entre você e eu

Realizamos juntamente

Sem pressa e com ardor

Sentimos duplamente

A fervura louca do nosso amor

Feito com ardente querer

Você encostada no meu peito

Dizendo do amor bem feito

Transpirando alegria como um menino

Comportado e obediente

Diante de você

Meu amor... Meu presente

A sorte está lançada

Lança seu corpo macio sobre mim

Sobre os lençóis desfalecemos

Exaustos felizes. Enfim!


João

À Mérci, com carinho


Um comentário:

  1. "Nasci assim, meio avessa a roupas,
    Íntima de meu corpo como veste
    De todos os trajes de meu sentir...
    Impulsiva, sentimental e patéticamente
    Livre num sem-fim de mim, das coisas,
    Do mundo...do que posso tatear...
    Alea jacta est..."

    Obrigada por dedicar um poema
    a mim. É uma manifestação linda de carinho.
    Só tenho que agradece-lo e sentir-me honrada.
    Um grande abraço

    ResponderExcluir