terça-feira, 31 de março de 2009

Ensina-me

Queria muito aprender com você
A arte do amor
Da ousadia no querer
Da hora sublime do amor
De se entregar
De possuir com prazer
Chamas o que quiseres
Utopia... Quimeras. Fantasia
Eu e você cansados
Lado a lado
Na alcova deitados
Manchas de batom
Respingos de vinhos
Travesseiros jogados
E lençóis em desalinho
Somos três

Eu você. E muito carinho!

À musa inspiradora! Com o devido carinho!

João Santos

Um comentário:

  1. Ensina-me, Poeta (João Santos), teu jeito lindo de poetar e viver o amor, em desalinho e sem pudor, nas madrugadas quentes ou frias, sempre em trio: tu, eu e muito amor!!! Parabéns por esta jóia de Poesia amorosa. Feliz da tua musa inspiradora...rsrs....

    bjs da tua fã.

    Poetisa das Marés...Sueli Andrade

    ResponderExcluir