segunda-feira, 27 de abril de 2009

ANSEIO SACIADO

ANSEIO SACIADO
Eu te quero tanto, tanto nesta madrugada,
pra tu me amares e eu te amar, amor!
Não vamos nos retardar,
não vamos deixar perder infinitas horas
de nosso amor, e o tempo desperdiçar.
Eu disse que viria pra ti,
e vim. Estou aqui.
Meu corpo, trêmulo de ti, te pede,
te exige e te espera silencioso, mas ansioso.
Quero te ofertar meu “soul love”,
inigualável em sentimento que arde e me consome inteira, por dentro e por fora,
porque saído do mais profundo do meu ser,
das minhas entranhas moídas
com desejos armazenados, camuflados,
à tua espera,
à espera deste amor que me degusta com os olhos,
me desnuda a alma, me toma o coração
e me possui o corpo molhado, em profusão.
Banhada pela emoção que atinge todos os meus sentidos,
choro docemente o chôro das estrelas cadentes
que morrem na minha boca,
salgadas, quentes.
Sueli Andrade (Poetisa das Marés)

Nenhum comentário:

Postar um comentário