segunda-feira, 6 de abril de 2009

Encanta-me, hiptoniza
Faz-me cativo
Do amor, da beleza, sacerdotisa
És tudo que se pode imaginar
Da malícia desejável, à beleza sem par
Pitonisa advinha o meu desejo
Mesmo que muito pequeno
Doce suave e sereno
O momento de provar
O doce néctar
Do seu mágico beijo.
Cândido e ousado
Ao mesmo tempo me atrai
E me faz acanalhado
Como que absintado
Em querer tal prêmio assim
Mereço querer para mim?
Tu, minha flor maior
O gosto de poder tocar
Ainda que por um
Breve momento
Esse lindo monumento
Que é seu corpo
Que vivo sempre a desejar

Dedico à um mulher que me encantou!

Um comentário:

  1. Poderá o amanhecer surpreender a alma
    E num raio de sol sobre o prisma na janela
    Incindir um arco-irís entre as paredes
    Da solidão?
    Quem saberá dizer se depois da longa noite
    Ainda os mistérios acordarão os sonhos?
    Permanece no ar esse perfume,
    Que a dama da noite impregna,
    Sugerindo poesia...

    Lindo poema João
    parabéns
    beijos

    ResponderExcluir