quinta-feira, 2 de abril de 2009

Como vai você?



Como Vai Você(Antônio Marcos / Mário Marcos)

Como vai você?
Eu preciso saber da sua vida,
Peça alguém pra me contar sobre o seu dia...
Anoiteceu e eu preciso de saber...

Como vai você?
Que já modificou a minha vida,
Razão da minha paz tão dividida,
Nem sei se eu gosto mais de mim ou de você...

Vem,
Que a sede de te amar me faz melhor
Eu quero amanhecer ao seu redor
Preciso tanto me fazer feliz...

Vem,
Que o tempo pode afastar nós dois
Não deixe tanta vida pra depois
Eu só preciso saber...

Como vai você?
Que já modificou a minha vida,
Razão da minha paz tão dividida,
Nem sei se eu gosto mais de mim ou de você...

Vem,
Que a sede de te amar me faz melhor,
Eu quero amanhecer ao seu redor,
Preciso tanto, tanto me fazer feliz...

Vem,
Que o tempo pode afastar nós dois
Não deixe tanta vida pra depois,
Eu só preciso saber...
Como vai você...

Como vai você?
Como vai você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário