segunda-feira, 27 de abril de 2009

Você olhou-me, desejou-me
foi, aproximando devagar,
Foi sentindo meu cheiro
Respirando meu prazer
Estendi a mão para que me tocasse
E ao tocar-me...
Meu mundo girou, meu ar faltou
E tremi de desejos...
Seus lábios tocaram os meus
Com uma suavidade, você bebeu com sede
O meu amor...
Foi deslizando sobre meu corpo esguio,
Lambendo cada gota do meu suor
Cada calor do meu sentimento ali despojado.
Sussurrei de prazer...
E você bebeu do meu suco
Entrou dentro de mim,
Como se fosse meu dono
Perdi meus reflexos, entreguei-me a você
Perdida de amor.
Você disse aos meus ouvidos...
Belíssima amada minha!
E uma explosão dentro de mim aconteceu
Senti que o mundo e o momento
Era apenas meu...
Senti -me embevecida
E você disse baixinho, lhe escolhi
Para ser minha...
Suados de prazer
Sentimos o gozo em cumplicidade
Estrelas ... lua...música..
Tudo era poesia...

Mérci

Nenhum comentário:

Postar um comentário